2015 já era…

Agora é oficial!

2015 já acabou…

…isso é o que podem pensar as pessoas que este ano pretendem ficar estacionadas onde estão, que insistem em não investir em si mesmas, nos seus sonhos.

Digo isso porque eu mesmo já tive um momento na minha vida onde eu deixei de acreditar em mim mesmo, no meu sonho. E quando isso aconteceu os meses passavam completamente sem sentido.

Eu só esperava o próximo ano querendo acreditar que seria melhor, e quer saber? Isso não acontecia.

O que mudou a minha vida foi perceber que a melhor alternativa que se tem diante de uma situação como essas é fazer justamente o contrário…é não esperar que algo extraordinário aconteça.

Muitas pessoas me perguntam o que eu faço pra me manter motivado durante o ano todo, mesmo com a economia do país do jeito que está. A minha resposta é simples:

EU AJO!

Simples assim…

A melhor maneira de se ter motivação na vida e nos negócios é agir, porque se você ficar parado adivinha o que vai acontecer? NADA!

A palavra motivação vem de mover para a ação, ou seja é simplesmente agir.

O grande erro de muitas pessoas é que elas esperam estar motivadas, ou esperam o melhor momento, ou esperam ter dinheiro, ou esperam sei lá o que…

Eu repito…. Quer ter motivação? Então simplesmente AJA. Faça acontecer.

Pode ser que você duvide de mim e eu não te culpo por isso, afinal a gente não aprende isso na escola. E o que a gente vê na TV e nos jornais é que as coisas estão cada vez piores, isso desanima qualquer um, MAS…

…quero te propor um desafio. Topa?

É o seguinte, não precisa acreditar no que eu tô te falando, apenas dê uma chance, faça o teste.

A partir de agora a próxima vez que sentir desmotivação você vai fazer o contrário, vai tomar alguma ação mas não qualquer ação, e sim uma ação que seja importante, que te leve mais pra perto da realização do seu sonho ou da conquista do seu objetivo.

Combinado?

Faça o teste e me conta depois o que aconteceu. Tenho certeza que isso vai mudar a forma como você encara as coisas daqui pra frente.

Eu gravei um vídeo que acredito que seja propício… Assista e se você gostar lembre-se de dar um joinha lá no YouTube e assine o nosso canal, ok?

Ver o Vídeo​

 

 

Um grande abraço,

 

Rodrigo Del Busso

Fundador do IBEPP

email
Comente esse post

*